quarta-feira, março 24, 2010

amizade .

rpz , no último poost (7 minutos atrás ) eu falei de minha amiga & me deu vontade de falar mais dela \õo '
eu conheci ela assim : a gente tinha 6 - 7 anos , era véspera de volta as aulas e eu tava brincando na rua com minha amiga Ester , ai a jaay tava brincando na mesma rua com a amiga dela Juliana . ela era malvada :O '
ela meteu um gato dentro do tubo do esgosto , ai tava saindo água & o gato tava quase morrendo afogado , eeu bestinha (: começei a chorrar pedindo pra ela tirar o gato , todo mundo riu de mim, e tirou o gato . daí no outro dia quando eu shego na coopeducar , eu vi ela lá , ela estudava na mesma sala que eu , de lá ateé aqui a gente não se desgrudou mais , hoje eu tenho 13 anos e ela 14 , e eu posso  dizer que ela é minha melhor , melhor amiga , e que sem ela eu nem sei viver (♥) eeu te amo jaay . é destino pow . ó qe coinhecidencia o meu nome é Rayane da Silva Barboza , o dela é Jayane Silva Bilitário . Pode creer . ela é minha outra metade da laranja *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk . isso lá é jeito de se conhecer uma pessoa ? ahsuahsuahs muuito gente boa as duas

Ray Silva disse...

gente booa ? ? Jaay é gente ótima , um amor de amiiga <3 ' eu te amo amiga s2s2s2