quarta-feira, outubro 06, 2010

autodestruição .

Eu não queria gostar de você, mas você me completa de um jeito absurdamente perfeito. Ter você comigo não tem explicação e é isso que me dar forças pra continuar com isso. Seria muito mais fácil pra mim se esse sentimento não existisse, mas já que existe tenho esperanças de que um dia tudo dê certo. É triste fazer pessoas sofrerem por causa dos meus sentimentos, mas eu não pedir para te amar, aconteceu e eu não posso fazer nada. Estou de mãos atadas, tendo que escolher entre a minha felicidade ou a felicidade dos outros. Seria muito mais fácil se as pessoas se permitissem refletir sobre o que está acontecendo, eu não tenho culpa de amar esta pessoa, na verdade eu nem queria o amar. Parecia tão perfeito amar e ser amada, eu pensei que desta vez as coisas dariam certo pra mim e acabo por me auto-destruir.


P.S.: Desculpa minha ausência, tô meio que sem tempo :/

Nenhum comentário: