quinta-feira, outubro 14, 2010

Pra nunca mais soltar.

Jack: Tô aqui pra te falar que, mesmo que você não queira mais saber de mim, que eu não seja mais que um irmão pra você, eu preciso dizer que, errr...Eu te amo.

Liss: Jack, eu não esperava isso de você.


Jack: Nem eu esperava isso de mim, entendo que não queira mais me ver. Adeus minha pequena Liss, que você seja muito feliz. – disse isso dando as costas e andando –

Liss: Ei Jack, eu sempre te amei, mas sempre tive medo de falar e perder de vez o meu melhor amigo.

Jack: Oh Liss, como é bom ouvir isso. Confesso que me achei tolo por falar aquilo pra você, mas por ti eu viajaria o mundo inteiro em busca de um disco voador, ou melhor, o mundo é muito grande e no momento o que eu preciso é colar em você pra nunca mais soltar.  


Eu não posso imaginar minha vida sem você.
Eu não posso imaginar minha vida sem você.


Imagem : overdose do amor.

Nenhum comentário: