terça-feira, novembro 02, 2010

Δ = b² - 4.a.c

A vida é uma sucessão de lições que devem ser vividas e compreendidas. Se você acha que vai encontrar uma fórmula certa para a sua felicidade, DESISTA. Porque a maioria das coisas que são fáceis, conseqüentemente são menos valorosas. Por isso nunca pense que vai ser tudo fácil. Dor, sofrimento, decepção, ilusão, tudo isso sempre haverá. Pense comigo: Jesus, livre de pecados, filho de Deus, veio ao mundo pra trazer a salvação, e simplesmente - ou não - foi preso numa cruz e humilhado como um qualquer, então porque nós, seres tão pecadores iríamos viver 24 horas felizes?
A vida é construída sobre obstáculos, e talvez esses obstáculos que nos fazem querer viver, querer superá-los. Cabe a nós, dar sentido a nossa vida, sofrer todo mundo vai, mas é necessário saber abrir um sorriso nos lábios e dizer para si mesmo(a) : eu vou sair dessa! Viver é saber recomeçar sem medo de ser criticado, é sorrir nas ocasiões inusitadas , é dar um 'bom dia' a pessoas que você sequer conheça, viver é fazer de sua pequena passagem pela terra, uma boa passagem .




ps: decidi refletir a vida hoje, eu só falo de amor :O
hihi *-* , comentem please, ninguém mais ler isso aqui çç. 

3 comentários:

Amanda Brito disse...

dizer que eu leio é alguma surpresa pra você? Não né...
ah, e finalmente conseguiu decorar a formula de matematica hein ? hehe

Juliana Conrado. disse...

liiiiiiindo seu blog *--*
http://julianaconrado.blogspot.com/
me segue? seguindo aqui

Ray Silva disse...

ahsuhau , é sim amg. [mandy]

juliana, valeu amr :)
vou seguir sim *-*