sexta-feira, novembro 12, 2010

Eu te amo...

Porque quando estou com você 'meu coração faz tica tica bum ♪'
Porque eu fico feliz só em pensar em ti ver,
Porque meu sorriso ao teu lado é o mais sincero e bonito.
Porque eu confio em você mais que em mim mesmo.
Porque de um jeito inexplicável você consegue desvendar o que eu sinto.
Porque você sabe o que eu gosto, e faz de tudo pra me ver bem.
Te amo meu amor, o tempo inteiro, hoje sei que tudo isso é verdadeiro ♥

E quando eu estou com você, eu sinto que eu sou uma pessoa melhor.
Eu me sinto mais feliz. Menos sozinha. Menos solitária.
E quando eu estou com você, eu sinto que eu sou uma pessoa melhor.
Eu me sinto mais feliz. Menos sozinha. Menos solitária.
Imagem : Overdose do amor .

4 comentários:

Liine' disse...

Ray , qe lindo *-*
qnt amor , hein? hehe
Toooda felicidade do mundo pra vooces,
estou akii torcendo ;DDD
beeijos, ♥

Ray Silva disse...

haha , valeu prima ♥

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Que lindo... Está perfeito!
Adorei mesmo querida, ah estou de volta me visita la! Beijao.

Ray Silva disse...

obrigada lys *-*
visito sim :)