domingo, novembro 14, 2010

Friendship +1

Ela 1 : Porque você está assim comigo ? Tão distante, tão fria.
Ela 2 : Sabe como é né ? Problemas.
Ela 1: Mas você que pode contar comigo sempre. Eu quero ser sua amiga nas horas tristes também. Você sabe que eu não vou me afastar de você porque está com problemas , pelo contrário. É exatamente nessas horas que mais quero está ao teu lado.
Ela 2: Mas eu não quero te deixar triste também, e é claro que eu sei que você estaria ao meu lado.
Ela 1: Triste você me deixa quando simplesmente me exclui da tua vida, quando você se afasta.
Ela 2 : Me desculpa ?
Ela 1: Claro, eu te amo amiga ♥ 

2 comentários:

Beatriz Vieira disse...

amigas, são pra qlq hora, em qlq lugaar *-*

Sabrina disse...

amiga, estarei com vocÊ em qualquer momento, vocÊ sabe que pode contar comigo, eu sempre estive aqui, durante esse 12 anos, durante os 5 de afastamento eu fui teu anjo e tu o meu, me protegeu, me guardou, uma amizade como a nossa é inexplicavel, e a partir do momento em que vc compartilha sua trsiteza comigo, o peso dela diminui e vira felicidade rapidamente, eu te amo muito muito, minha irmã. s2