domingo, novembro 21, 2010

Infinite dreams !

Nos meus sonhos eu vi você, isso me fez intensamente feliz. Eu andei com você, falei com você, abracei você , ri com você , chorei com você . Mas como tudo tem o final, com o sonho não seria diferente. Alguém bate na porta e o sonho se perde, o que era meu, que estava comigo, já não está mais. Você se vai, levando contigo o teu sorriso, o teu abraço, tudo que antes me fazia feliz. Sabe, acho que na vida é assim também. Está tudo bem até que chega alguém e destrói tudo que construímos, tudo que nos faz feliz. A nós, cabe o 'recomeçar' , ser feliz de novo. Essa noite, eu dormirei e sonharei com você de novo. Ao menos por uma noite eu serei feliz, e se alguém me acordar de novo... Bom, ainda existe o depois de amanhã .

2 comentários:

Beatriz Vieira disse...

todas nós temos o poder de tornar esse sonho realidade, ou pelo menos nos esforça para isso =)

Ray Silva disse...

melhor que sonhar, só realizar.