quarta-feira, novembro 17, 2010

Smile :)

At worst I feel bad for a while,
but then I just smile I go ahead and smile ♪
Tradução: No pior dos casos, me sinto mal por um momento,
Mas de novo logo sorrio, e sigo adiante e sorrio. 

Sorria, quando tudo te manda chorar, quando as cores já não forem vistas pelos teus olhos, quando a esperança parecer ir embora , quando os amores não forem correspondidos, quando a saudade bater a sua porta , quando o coração apertar no peito, quando tudo parecer imperfeito. Não que as dores e o sofrimento não existam, mas certamente tudo parecerá mais fácil se o teu sorriso permanecer estampado em tua face.

4 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ah querida, eu o quero sempre. Meu sorriso! Assim como o desejo a todos que estão por perto... ou longe!
Foi tao lindo o que escrevestes, por que tens razao. Uma razao certa do que diz, do que passa aos outros. Eu adorei anjo! Com carinho...

Ray Silva disse...

obrigada meu anjo, os teus comentários me deixam muito feliz :)

Beatriz Vieira disse...

own perfeito! realmente, um sorrizo muda tudo, até mesmo uma amiga quando está mal, ou um desconhecido, um sorrizo atrai outro! então porque deixar de sorrir ?

Ray Silva disse...

dizem que os olhos são as janelas da alma, então acredito que o sorriso seja reflexo do interior :)