segunda-feira, dezembro 27, 2010

Meu melhor amigo [PARTE 3 ]

2 horas da tarde. Eu estava a caminho da casa dele. Isso me deixava dividida entre duas emoções, o desejo de estar com ele e a culpa por estar fazendo meu coração amá-lo ainda mais. Mas eu fui. Depois de bastante tempo conversando e rindo, ele sorriu pra mim e me olhou nos olhos. Seus lábios buscavam o meu e eu já podia sentir sua respiração. Mas a timidez e a culpa estragou tudo. Nos afastamos como uma repulsa. Eu apenas abaixei a cabeça e respirei fundo. Encostei minha cabeça nos seus ombros como sempre fazia sentada no chão da casa dele. Quando ela apareceu, a minha melhor amiga, ex-namorada do menino que eu sem dúvidas alguma amava. Ela o chamou e ele foi vê-la. Saíram e foram conversar. Eu fiquei ali sozinha. Eles voltariam a namorar. Eu não queria ver isso, então fui até o supermercado e comprei duas serenatas de amor, a gente sempre comprava. Voltei para casa dele e eles continuavam na rua conversando. Eu queria ir pra casa, eu não suportava essa dor, mas tinha medo de vê-los juntos, então me sentei ali na varanda e fiquei. Chorei. Comi uma serenata, ou melhor, as duas. [continua ]

3 comentários:

Beatriz Vieira disse...

ai curiosidade viu :x @FATO bjs biiah vieira (www.umteko.blogspot.com)

Amanda disse...

conheço essa história, hihi (:

Ray Silva disse...

ahuahua biah *-*
amanda ; é sim :D