domingo, janeiro 23, 2011












"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los." (Gossip Girl)


     
                           

Queridos leitores, estive viajando e isso justifica a minha ausência no blog. Queria agradecer a todas que me mandaram os selos, de coração eu amei. No próximo post eu postarei os meus novos selos, porque estou um pouco sem tempo, devido ao imbox do formspring lotado, as fotos pra colocar no orkut, etc. Senti muita saudade disso aqui e de cada uma das leitoras. Obrigada por estarem sempre aqui *-*

Nenhum comentário: