quarta-feira, janeiro 05, 2011

thanks

Eu deixei a minha vida por você. Eu perdi amigos. Eu perdi a confiança de meus pais. Eu te amei do modo que nenhuma outra vai te amar. Eu fugir de casa pra te ver. Tomei chuva pra te encontrar. Mas, sempre que eu precisava você não estava aqui pra me ouvir. Eu não podia contar com seu carinho. Eu não podia confiar em você. Você não estava aqui quando eu precisava de você. Mas você não era tão egoísta. Você acabou mandando alguém pra cuidar de mim em seu lugar. E foi por esse alguém que eu me apaixonei. Esse alguém que me fez descobrir o que é realmente amor. E agora quando eu te vejo, tenho vontade de ajoelhar aos teus pés e te agradecer profundamente. Porque nos momentos que eu precisava de carinho, você não veio, mas mandou até a mim o grande amor da minha vida.

4 comentários:

Gleice Ribeiro. disse...

Ual, ele te fez sofrer um pouco..mas depois te fez feliz e te fez encontrar o 'grande amor da sua vida' então ele não é tão ruim né.
Adorei, beijos! :)

Ray Silva disse...

sahushau, ele é um menino bom :)
nova por aqui ? obrigada por ler e comentar :D

Beatriz Vieira disse...

é bem aquele ditado linda: Deus escreve certo por linhas tortas;
Fico feliz pela sua felicidade, você merece tudo de bom..

Ray Silva disse...

obrigada biiah, digo o mesmo a você *-*