domingo, fevereiro 27, 2011

Plano B.

Tumblr_lgi3f2kx751qdzn8so1_r1_500_large

A uns dias eu tenho me posto em plano B. Tenho observado a falta que eu faço/ou não na vida das pessoas. E descobrir em minha existência uma certa neutralização. Quanta decepção! As pessoas que me cercam não precisam de mim pra nada. Elas podem até gostar de mim, mas viveriam tranquilamente sem mim. Exceto por você. De uma forma ou de outra você é a única pessoa a quem eu acrescento algo. E é por isso que eu tenho vontade de viver e crescer como pessoa cada dia mais. Porque não tem nada tão encantador como um sorriso estampado no teu rosto. Um sorriso que eu causei.

                                                            Rayane Silva

2 comentários:

Beatriz Vieira disse...

é as veses nos damos conta, de como somos tecnicamente insignificante para vida de algumas pessoas, que o carinho delas podem até existem, mas seria indiferente a nossa existencia, ainda bem que existe pelo menos uma em milhão que nos sabemos que sentiriam nossa falta de verdade, e a vida dela mudaria completamente!

Ray Silva disse...

realmente biiah, e devemos ter vontade de viver, para fazer nem que seja uma única pessoa feliz :D