segunda-feira, abril 18, 2011

Você, o melhor de si.


Até quando preciso do outro para conquistar algo? Será mesmo que eu preciso de tanta gente ao meu redor para sobreviver? Talvez essas respostas sejam incógnitas, ou talvez elas estejam bem a minha frente, só me falta querer enxergá-las. Eu sei que preciso de amigos, familiares, de um amor para ser feliz, mas acredito e tenho plena convicção de que posso ir muito longe com as minhas próprias armas. É necessário acreditar em si. É claro que muitas vezes duas cabeças pensam mais que uma, mas não podemos esquecer, não podemos interiorizar nossa capacidade e nossos desejos. Somos perfeitamente capazes de grandes conquistas. Não é porque alguém pode fazer tal coisa melhor que você que o mesmo seja melhor que você. Você é capaz de tudo. Você tem o mundo nas mãos, a questão é saber explorá-lo. Pense nisso. 

Um comentário:

Raiane Paula disse...

Gosto do jeito que vc escreve...
Vc é direta! Não fica enrolando...
Concisão, hoje em dia é a atitude chave, e vc tem isso nas mãos e na mente.

E sobre o post, acredito muito no que foi colocado! E mais, acredito muito em mim! Creio que todos devem acreditar em si mesmos, e ir à luta!

Bju!