quinta-feira, março 15, 2012

Dias melhores.

Eu nunca disse que queria mudanças na minha vida, só decidi naturalmente que cansei de me contentar com o que a vida tem pra me oferecer, eu quero mais. Cansei de acreditar em faz de conta, porque pensando bem, não dá pra fazer de conta que eles acontecem, porque se não correr atrás, eu fico sem nada. Cansei de ser apenas mais uma menina de 15 anos, eu não quero ser uma garota, quero ser a garota. O normal, o casual já não me contenta. Eu tenho sonhos, e é por eles que eu venho lutando, por eles que tenho sofrido abstinência de muitas coisas, mas porque sei, que se quero muito algo e me empenho na conquista, eu consequentemente consigo.Então, não é plausível o motivo de algumas pessoas esperarem tanto por milagres, por sorte ou destino, eu não vejo porque esperar sentada, que Deus resolva tudo. Pra ser sincera, não acredito muito nessa história de que Deus vai me dar o que eu mereço, até porque se eu não luto pelos meus ideias, sinceramente eu não mereço nada, só uma coisa: Pena. Essa história de que dias melhores virão já não me satisfaz, cansei de esperar dias melhores, decidi fazer meus dias serem melhores.

Nenhum comentário: