terça-feira, julho 20, 2010

happy friend day .

Amigo é aquele que te aceita como você é , pode até criticar  , mas não te deixa de lado por você ser diferente.
Amigos é aquele que está sempre com você , na alegria ou na tristeza , na saúde ou na doença .
Amigo é aquele que te diz o que você não quer ouvir mas que é necessário.
Amigo é aquele que chora ou ri com você
Amigo é aquele que mesmo se dando mal numa prova fica feliz por você ter ido bem.
Amigo é aquele que não te tem como propriedade , que não é ciumento , afinal ele confia em você .
Amigo é aquele que confia em você apesar de todas as pessoas provarem o contrário
Amigo é aquele que te escuta , mesmo quando também precisa ser ouvido.

Dedicado  principalmente a : Keith , Amanda  & Jayanne.


Keith porque 12 anos de amizade não são doze dias .
Amanda porque ela me entende como ninguém , ela me completa
Jayanne  porque amiga é pouco , ela já é da família - eu te amo coow s2

Aos que eu não botei o nome , não é que eu não goste de vocês , só que esses aê são os que confiam em mim de vdd  , do mesmo modo que eu confio neles .
Feliz dia do amigo pra toodo mundo

2 comentários:

Mandinha. disse...

own amiga, só você me entende tbm *-*
eu te amo ♥

Ray Silva disse...

*------* , ah que linda