sexta-feira, julho 16, 2010

só mais um em um milhão

Ela : Mas você sabe que eu me arrependi , eu já te pedi perdão milhares de vezes .
Ele : Eu sei , mas não posso reviver isso , você me enganou . Eu não consigo mais confiar em você.
Ela : Eu sei que eu errei , mas ninguém será capaz de te fazer feliz como eu sei te fazer .
Ele : Ela me perdoou quando eu errei , ela me deixa feliz
Ela : Ela não te amo como eu .
Ele : Ela me ama mais .
Ela : Então tá bem . Vai ser feliz com ela , eu prometo nunca mais te procurar , prometo te deixar em paz pra sempre . Prometo te esquecer.
Ele : Adeus.

E ela não conseguiu suportar a dor e se desmanchou em lágrimas , ela o amava como nunca havia amado ninguém . Ele a amava , ao menos era o que ele tentava demonstrar , mas ele tinha medo de ser infeliz , tinha medo de se entregar a esse amor . E passaram-se dias , semanas talvez . Ela estava conformada , tinha perdido ele . Ela até estava tentando esquecê-lo , por mais difícil que fosse ela seguiria sua vida . Mas , não demorou muito ele voltou a procurá-la.

Ele : Você não disse que nunca mas falaria comigo ?
Ela : Educação , apenas isso
Ele : tudo bem!
Ela : ADEUS !
Ele : Até logo!
Ela : ADEUS ²
Ele : isso !

E ele se foi mais uma vez . E ela voltou a sentir toda aquela dor de novo , ela não sabia até quando resistiria . Ele sempre voltava para fazer escorrer sangue dos seus olhos , confesso que ela até chegou a pensar em suicídio. Mais tarde , uma recaída e ela entregou-se novamente a ele . Era inevitável , ela não conseguia resistir a essa chama de amor , desejo e paixão.

Ela : Porque você faz isso comigo?
Ele : Você me ama ainda ?
Ela : sim
Ele : Eu também amo você

Por um momento passou na cabeça dela de que ele a pediria em namoro mais uma vez , seu coração saltou dentro do corpo  , ela quase tem uma parada cardíaca de tanta felicidade .

Ele : Pena , a gente nunca mais vai ficar junto , eu ainda não conseguir esquecer o que você me fez !
Ela : Então é melhor a gente nunca mas ficar junto?
Ele : Sim

E o seu coração voltou a sagrar , ela nunca conseguirá entender  o porque dele a magoar tanto . Já pensou em sumir , fugir de casa , se matar . Mas , ela não é tão corajosa , graças a Deus , e continua seguindo a vida . Logo logo ele perceberá que ela é o único amor da vida dele , e então ela perceberá que ele foi apenas um em um milhão.

Nenhum comentário: