quarta-feira, outubro 27, 2010

A morte.

A vida é uma sucessão de fatos que nos levam a um grande fim : A morte. Eu já não encaro isso de uma forma tão obscura. Até porque esse é o caminho natural de cada ser. As pessoas : nascem , crescem , reproduzem - ou não -  e morrem, é assim com todo mundo, mesmo que seja difícil, devemos encaram tudo isso com maturidade. Não que eu vá seguir minha vida normalmente, sem me importar com o que acontece com as pessoas, é triste sim, mas é inevitável. Antes, quando alguém morria eu queria me jogar junto no caixão , hoje já me considero mais madura em relação a esse aspecto. Acho que em grande parte dos casos a morte é mais como um descanso. Claro que se sofre muito com a morte de uma pessoa que se ama : amigos, parentes , irmãos, pai e mãe principalmente, mas infelizmente não podemos fazer nada pra mudar isso. Mas uma coisa é fato : a pessoa que você ama nunca morrerá , enquanto houver dentro de você amor e boas lembranças.

Nenhum comentário: