segunda-feira, outubro 25, 2010

Sim, eu te amo.

Não se pode esconder aquilo que quer saltar do teu ser. Eu já não posso mais esconder que te amo, se as pessoas não aceitam isso, o problema é só delas. Como posso mentir e dizer que não estou quando você, quando você me faz a menina mais feliz deste mundo ?!  Chega um momento em que você não consegue mais omitir os fatos, aquele amor que era só seu, aquele que você guardava dentro de você, ele quer voar mais alto, quer ser vivido intensamente, sem ser escondido, sem ter que inventar mentirinhas pra não magoar as pessoas. Ninguém escolhe quem ama, mas podemos escolher entre : Ser feliz e não fazer alguém sofrer. Eu busquei durante muito tempo um meio termo, mas as pessoas não reconhecem meus esforços e no momento em meio a duas escolhas eu escolho : Assumir que  te amo e que você é tudo na minha vida.



Sim, eu amo ele.
Eu amo ele mais do que qualquer coisa nesse mundo.
Sim, eu amo ele.
Eu amo ele mais do que qualquer coisa nesse mundo.






Imagem : Overdose do amor.




Nenhum comentário: