domingo, dezembro 26, 2010

Meu melhor amigo [PARTE 2]

Estava ficando tarde e eu já não podia estar ali, se meus pais descobrissem que eu havia mentido seria o meu fim. Era terrível o fato de ter que me despedir dele, e o pior, ter que fingir que ele não sabia que eu o amava e tampouco eu sabia o que ele sentia por mim, era destruidora essa sensação. Eu simplesmente sorri e disse :
- Tchau ! - Ele continuou :
- Vem aqui amanhã ? - eu respondi :
- Sim, tchau.
 As minhas palavras eram tristes porque eu não queria me despedir dessa forma, mas era obrigada. Eu não queria magoar a minha amiga, mas eu tinha que escolher entre estar com ele e ser feliz, ou estar com minha amiga e nenhuma das duas ser feliz e nem ele, porque agora a pouco ele afirmara que ele só seria feliz comigo, e que era bom que ela fosse perdendo as esperanças.
Enquanto caminhara até a minha casa, era como se um flashback se formasse na minha mente, agora eu via o quanto eu era feliz perto dele. E ao mesmo tempo me odiava por amá-lo. Eu realmente não queria a minha amiga sofrendo, apesar dela ser interesseira, falsa e algo mais , foi com ela que passei os melhores momentos da minha vida . [Continua]

6 comentários:

Beatriz Vieira disse...

OMG ! preciso ler o resto! #FATO!
se ela é tão sua amiga, ela nao deveria sber qe vc gosta dele? ou pelo menos ter essa curiosidade ou algo do genero ? bjs (www.umteko.blogspot.com)

Ray Silva disse...

amanhã eu posto *-*
acho que são cinco partes.
é que ela é a ex namorada dele,você vai entender.

Sabrina disse...

amiga to amando a historia apesar de que ja sei toda né :D E o fim é a coisa mais linda que tem, amiga obrigada pelos selinhos so falta eu perder essa preguiça de postar. Beeijo amei o blog ta mt mt lindo. Saudades, amei a historia >D

Sabrina disse...

a e o nome meninices ta tao lindo muda naao viu? beeijo

Beatriz Vieira disse...

concordo com a sabrina, não muda o nome do blog não, adorei o novo template *o*

Ray Silva disse...

é amiga, já sabe.
vou muar mais nao *-*