segunda-feira, janeiro 10, 2011

Para a Biiah Vieira .

As vezes a vida nos oferece coisas que a todo vapor não entendemos. Chegamos a julgar injusta a vida, devido aos problemas. Mas, como tudo na vida " tem males que vem para o bem". Se a vida fosse fácil, não haveria amadurecimento. Por isso é necessário que haja pedras no nosso caminho, porque é o esforço de retirá-las que nos faz crescer. E esses problemas é o que faz-nos vestir a nossa vida. Por isso não devemos nunca entrar em desespero, porque mesmo quando as pessoas nos viram as costas, Deus está sempre conosco e pode ter certeza que (você) jamais estará sozinha. É só ter fé e esperança, pois no fim tudo acaba dando certo e se ainda não se resolveu é porque ainda não chegou o fim .

2 comentários:

Biiah Vieira disse...

Ray, muit obrigada pela força que você me deu, palavras de conforto, agradeço de coração, agora digamos que estou esperando, esperando o tempo passar e levar tudo de ruim embora, obg msm, adoro seu blog, adoro vc, bjs biiah vieira *www.umteko.blogspot.com*

Ray Silva disse...

de nada biiah, eu sei que a gente nem se conhece, mas o fato de você tá sempre aqui me alegra mt então eu devo retribuir, e não é só porque você lê meu blog e comenta, é porque eu me identifico com você e com os seus textos, logo você me parece uma pessoa legal e nada a vê com sofrimento :D