quarta-feira, novembro 09, 2011

Incertezas.

As vezes queria não dá tanta importâncias às coisas que acontecem, a algumas palavras escutadas, a falta de compreensão das pessoas. Queria poder simplesmente ignorar tudo isso, me trancar no quarto e esperar toda essa tempestade passar. Sinceramente, perdi a vontade de ser melhor para aqueles que cobram demais de mim, agora eu me contento em ser o suficiente para mim. Eu aprendi que não há sequer um conceito na vida que com o passar do tempo não seja modificado. Concordo com Hegel quando ele diz que o tempo é a condição necessária para determinar a racionalidade de determinada forma de pensar. Até um tempo atrás eu sabia o que eu queria, eu estava determinada, eu sabia que estava apta a chegar onde eu quisesse, que eu tinha alguém ao meu lado, que esse alguém não me abandonaria nunca, mas hoje já não sei. Não sei se quando eu acordar amanhã eu ainda terei as coisas como estão, ou se como todas as outras vezes as coisas estarão completamente desajustadas e me farão sofrer ainda mais.

Um comentário:

Beatriz Vieira disse...

estava com saudades daqui, vocÊ suuuumiu, sabe estou me sentindo como você, mas apesar dos apesares, a vida é assim, e querendo ou nao temos que nos aventurar nesse mundao, pra "sobreviver".

bjs



www.umteko.blogspot.com
www.minhasmaosdetesoura.blospot.com