sábado, março 10, 2012

Acorde pra vida.

Pare de fazer promessas, se você não é homem o suficiente para cumpri-las. Pare de me cobrar, se você não é capaz de fazer tal feito. Não é porque eu te amo que vou me submeter as suas vontades. Não é porque eu preciso de você que vou deixar você banalizar os meus sentimentos. Você está muito enganado se pensa que eu acredito em tudo que você me fala, sinceramente, se você pensa mesmo, você é pior que eu imaginava. As suas desculpas esfarrapadas nunca me satisfazem e se eu fingo que sim, é porque eu não quero piorar as coisas entre nós. Então esqueça a menina boba, eu sou uma mulher. Ocultamente, mas sou. Aquela doçura continua dentro de mim, eu não mudei tanto assim, mas você despertou em mim a desconfiança e o amor próprio, então não reclame quando minhas atitudes de surpreenderem, você me deixou assim.

3 comentários:

Paty Marcelle disse...

Nossaaaa, muito bom esse texto. Isso mesmo, mostre que em primeiro lugar está você mesma.

Ray Silva disse...

Obrigada gata :D
Seja bem vinda :D

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ameeei menina, era tudo o que eu precisava, vou colocar em prática hein! ;)