sexta-feira, março 09, 2012

Que turbilhão de sentimentos é esse que me invade? Desisti de te culpar por não me entender, por não me procurar. Sabe, até pra mim é irritante desejar entender essa minha melodramatização. Se nem eu consigo descobrir o que sou, porque sou e como sou, não á plausível que queira eu que tu me entendas. Eu sou movida a sonhos, inconstâncias, idealizações, sensações. Já você, é racional demais, correto demais, concreto demais e confesso que preferia um pouco de surrealismo oriundo de ti. Eu sou menina sonhadora, tudo pra mim ainda é pouco, e pouco é quase nada. Eu gosto do exagero, gosto do apego, carinho, afeto, demonstrações. E frases decoradas, caminhos já trilhados, sentimentalismo clichê não costumam me satisfazer. E quer saber, eu até entendo caso queira algo mais fácil, mais alcançável. Só lamento, porque no meu mundo de menina sonhadora, estar ao teu lado pra sempre foi o meu maior sonho, e o que eu mais lutei pra realizar.

Nenhum comentário: