quinta-feira, novembro 29, 2012

Changes now!

As vezes é estranha essa sensação de está andando em círculos. Parece que quanto mais me aproximo do que quero, mas difícil é tê-lo. Tenho saudade de quando as coisas pareciam fácil pra mim. Conheço aquela história de que o que vem fácil vai fácil, mas é que o difícil nem tá vindo, quanto mais indo embora. As vezes tenho vontade de largar tudo e dá outro rumo a minha vida, sair dos trilhos mesmo, substituir tudo que me faz mal, mas aí lembro que seria como substituir a mim mesma, porque eu sou o que me faz mais mal no momentos. Cansei de fazer escolhas erradas, de perdoar erros, de me culpar por fazer as pessoas sofrerem, porque são elas que me fazem mal. Talvez eu não seja uma menina tão boazinha como aparento ser, mas talvez a maldade esteja apenas nos olhos de quem olhe. E eu gosto mesmo de ser essa contradição, não seria eu se fosse o contrário. Mas eu me contentaria em ter uma vida mais tranquila, ser cercada de pessoas estáveis, certo vida? Então por favor, colabore.

Nenhum comentário: